quinta-feira, 21 de maio de 2015

~The beginning~

Olaaá, me chamo Luiza, mas podem me chamar de Luizalindaaaa (brincadeirinha, não podem não💀xD). Estou criando este blog para aprimorar minha ~ digitação ~, já que em pouco tempo tenho que terminar tcc da faculdade, relatório final do estágio do INPA e outros 2 relatórios finais de estágios obrigatórios da facul #SOCOOORRO ( é muita coisa T.T, mas sei que vai compensar bastante no final #simeuposso!! u.u).

Escolhi o nome do blog como bucaneira pois os bucaneiros eram piratas franceses muito tops de 1600 e me identifiquei muito com eles porque eu vou postar aqui o que eu quiiiseeeeerrrr MUAHAUAHAUAHJA 😎
Por serem pessoas que criavam suas próprias regras e não obedeciam a ninguém, acabaram atraindo uma galera bem diversificada para a região [uma regiãozinha ae que tomaram "emprestada"( ͡° ͜ʖ ͡°)] incluindo ex-presidiários, escravos fugitivos e perseguidos da "ssssanta" inquisição...essa história não teve um final muito feliz... enfiiiim, não que eu seja uma menina levada :b mas adoro essa ideologia de espírito livre que eles tinhamˇωˇ💕

Até loguinho \(*0*)/

deixarei a vcs uma cena do filme Piratas do Caribe: no fim do mundo, sempre que vejo e escuto essa música sinto um arrepio uuuuuuuhhh😨

https://youtu.be/lNRjt4rCymM

Yo hooo, yooo ho, a pirate's life for me!🎶

🚢

2 comentários:

  1. Pegue tudo o que puder, e não devolva nada a ninguém

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, vc é danadinhas sim! Te amo migs! 💖

    ResponderExcluir